Diretores do GD Chaves marcaram presença

A Liga Portugal realizou esta terça-feira a segunda ação de formação para Diretores de Campo, de Segurança e também de Imprensa, da temporada 2018-19, que decorreu no Estádio Cidade de Coimbra.

O intuito desta ação de formação passa por formar um quadro de Diretores mais capaz de responder às exigências do futebol profissional, bem como a resposta a dar nas mais variadas situações da organização de jogo.

As questões regulamentares, o comportamento dos agentes nos terrenos de jogo e outros pontos foram devidamente debatidos nesta ação, que contou com mais de 100 representantes de praticamente todas as Sociedades Desportivas.

Esta formação demonstra-se cada vez mais como um fator fundamental para o desenvolvimento de competências pessoais ou organizacionais e exerce, também no futebol profissional, um papel influenciador decisivo para o futuro.

Com a presença de Helena Pires, Diretora Executiva para a área das Competições, Paulo Mariz Rozeira, Diretor Jurídico, o Comissário Hélder Freixedelo Santos, da PSP, o consultor da Liga Portugal, João Pina, e o representante da RED - Relvados, Eng. António Luís, este evento ocupou toda o dia.

Texto: Liga Portugal