GD Chaves proporciona Natal mais feliz a jovens institucionalizados

Pelo quarto ano consecutivo, o Grupo Desportivo de Chaves, na pessoa do presidente honorário Francisco Carvalho, presenteou as crianças e jovens residentes no Lar de Infância e Juventude (LIJ) e Centro de Acolhimento Temporário (CAT) da Santa Casa da Misericórdia de Chaves, com presentes de Natal.
Este ano, devido às restrições a que a pandemia obriga, a comitiva do Desportivo foi restrita e a visita de curta duração.
Em representação dos Valentes Transmontanos, Nelson Lenho considerou que mais do que um presente trata-se “de um gesto de consideração”, salientou antes da entrega dos presentes à instituição, referindo ainda que a mensagem “de esperança” se estende “a todos quantos trabalham na instituição e seus dirigentes, porque sabemos bem o quanto é difícil fazer tanto, com muito pouco”, concluiu o diretor desportivo do GD Chaves.
Pinto de Almeida, provedor da Misericórdia de Chaves, agradeceu o contributo do Desportivo, em especial ao Sr. Francisco Carvalho, que “é tão importante para aqueles que aqui crescem e vivem os seus sonhos e muitos deles talvez, até queiram ser jogadores de futebol”, rematou o provedor.