Desportivo solidário com Moçambique

O Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD, respondendo ao apelo da Fundação do Futebol - Liga Portugal, estão solidários com o Povo Moçambicano, recentemente afetado pelo Ciclone Idai, que ceifou centenas de vidas e que deixou este país irmão mergulhado em graves problemas humanitários.
Nesse sentido, vamos oferecer mais de 4000 mil peças de material desportivo (fatos de treino, camisolas, casacos, etc...) , que enviaremos com um abraço solidário a Moçambique e com os nossos votos de que consiga regressar à normalidade o mais rapidamente possível.
No jogo com o Sporting CP, que se realiza no próximo sábado, às 18h00, em conjunto com a FNA (Fraternidade Nuno Álvares) – Escuteiros Adultos do Núcleo de Chaves, iremos fazer uma recolha de medicamentos (Ben-u-ron, Brufen, Imodium, Antimaláricos, solução oral hidratante), pensos higiénicos, redes mosquiteiras, velas, lençóis, mantas, calçado, roupa e desinfetantes de água, etc...
Os contentores para o depósito destes bens serão colocados nas portas de cada uma das bancadas do Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira.
Apelamos à solidariedade dos nossos sócios e simpatizantes que, estamos certos, irão dizer presente!